Ainda não terminei de assistir todos os episódios de lançamento que me interessaram, quando eu assistir os últimos, faço outro post aqui no blog com os restantes.
Começando pelas estréias:
Kyoukai no Kanata
Gêneros: Fantasia, sobrenatural, mistério.
Sinopse: Uma história de fantasia sombria que segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara que embora pareça humano é metade youmu, possuindo a habilidade de se curar rapidamente. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola por se sentir completamente isolada mesmo entre os membros do mundo espiritual por causa da sua sua habilidade de manipular o próprio sangue, algo único, Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salvar Mirai.
Não sei se estou sendo muito crítico, mas fora o primeiro episódio parecer meio lerdo, não consegui assistir o anime, sem pensar que parecia ter referência, ou me lembrar de algo de outros animes enquanto assistia.
Pra começar a habilidade de controle de sangue da Mirai Kuriyama, já joga na sua cara "Deadman Wonderland". Querendo ou não, quem assistiu o anime, não vai conseguir deixar de lembrar. Tirando isso o personagem principal, Akihito Kanbara. Por algum motivo me lembrou e muito o Kida de Durarara!!
A abertura também me fez lembrar de diversos animes que não me recordo muito bem agora. Mas me lembro de enquanto assistia também ter me passado na cabeça Kokoro Connect, sei lá por que diabos.
Bom, não irei "julgar um livro pela capa" então continuarei assistindo. Até porque a última cena do primeiro episódio conseguiu me chamar a atenção. ^^
Coppelion
Sinopse: Em 2016 o colapso de uma usina nuclear cria uma grande catástrofe em Tóquio. 20 anos depois, as forças de Auto Defesa japonesa enviam 3 meninas da unidade especial Coppelion para procurar por sobreviventes. Mas por que elas não usam nenhuma proteção contra a radiação?
Coppelion se mostrou o anime mais misterioso até agora, e acredito que continuará nessa posição. Com o pouco que foi passado por esse primeiro episódio, são poucas as coisas que podemos entender da história. Sequer sabemos o por que das 3 garotas estarem na cidade fantasma, ou como que podem sobreviver a radiação da mesma. O visual do anime me lembrou vagamente a BTOOOM! onde os personagens tem um traço um pouco mais sério, mas sem perder a caracterização de traços de anime.
Aguardando os próximos episódios. ^^
Kill La Kill
Gêneros: Escolar, ação.
Sinopse: A história se passa em uma escola onde que a presidente do Conselho Estudantil, Satsuki Kiryuuin, comanda pela força. Empunhando uma espada gigante em forma de tesoura, a errante aluna Ryuuko Matoi é transferida para lá e provoca uma grande confusão no campus. Ryuuko procura pela misteriosa pessoa que causou a morte de seu pai, mas antes ela será confrontada pelos “quatro reis divinos”. Felizmente, Ryuuko é auxiliada por um uniforme de marinheiro falante que lhe diz, “Me vista. Quando você me vestir, esse poder irá se manifestar.”
O anime me surpreendeu bastante. Apesar da roupa no primeiro episódio ser exageradamente minúscula e o humor no anime ser levado meio que ao extremo, é bem interessante. E acredito que como nessa imagem, o uniforme dela vá mudar ou crescer aos poucos. uahsuahsuahs
O jeito é esperar pelos próximos episódios. ^^
Como a partir de agora se trata de animes que são continuação não estarei colocando Gênero ou Sinopse.
Infinite Stratos 2
Posso resumir esse primeiro episódio em uma só coisa: Fan Service. Fim.
Foi cerca de 90% do episódio Fan Service 9,99% a Laura sendo uma fofa :3 e os 0,01% A porra de um spoiler logo no começo do episódio e a cena do final, que não precisava nem disfarçar quem era, porque o spoiler já entregou. .-.
Outra coisa, é que por mais que eu tenha achado a Laura uma coisa muito fofa e meiga, eles acabaram com a personalidade que ela tinha na primeira temporada e pelo visto a fizeram só mais uma submissa ao Ichika. Espero estar errado.
Bom, vou continuar acompanhando o anime, pois no fim das contas gostei da primeira temporada e estava aguardando essa. E não posso falar muito sobre Fan Service, afinal estou aguardando a segunda temporada de Freezing.. Que é um anime 50% peitos. aushausuahs
Little Busters ~ Refrain
Chegou cumprindo como o prometido, já logo no primeiro episódio já transmitiu os primeiros indicios de que o drama a lá Key Visual Art realmente estarão presentes. Achei que até agora, dos animes que assisti, foi o primeiro que teve um começo realmente satisfatório. Já que todos os outros nos atacaram com vários doses de FanService.
Little Busters é sem dúvidas um dos animes que acompanharei até o fim. ^^
Magi: The Kingdom of Magic
Apesar de eu ter achado a primeira cena meio desnecessária, já que será abordada pelo visto somente daqui a vários episódios.
Magi aparenta que atenderá as espectativas com essa segunda temporada assim como o esperado.
Achei interessante o fato de terem continuado exatamente do ponto em que a primeira temporada terminou, que é a festa de vitória de Sindria.
Também havia gostado do fato de Dunya ter sobrevivido, mas pelo final do episódio, não temos certeza se ela será uma personagem que continuará ou não.
Por enquanto é só, mais tarde ou amanhã (mais provável) eu posto, depois que assistir claro, os animes que me interessei ao menos de ver os primeiros episódios que estão faltando. ^^
Mais notícias sobre animes e estreias você encontrará aqui, no Central do Herói!
Nenhum comentário:
Postar um comentário